Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

menina dos abraços

um abraço: a melhor forma do amor.

menina dos abraços

um abraço: a melhor forma do amor.

Abraçar outras palavras | Abraço, da Daniela

"Abraço, gesto de emoção infinita que me arrepia o peito e acalma a alma. É belo, simples e puro. 

Naquela bolinha transparente que se ergue quando nos abraçamos, dois corações se juntam e mil emoções se partilham, e são imensas.  
 
Mais caloroso ficaria o mundo se em vez de gritos e choros de tristeza, houvesse tentativas de aproximação vindas do coração, apertos quentes, beijos infinitos, e por fim, abraços sentidos. Aqueles abraços apertados que ficamos sem ar, e aí o mundo sofredor à nossa volta desaparece porque tudo aquilo que é escuro se torna algodão doce, e nós podemos saboreá-lo e senti-lo. 
 
E que bom. Que bom se torna. Prazeroso. Amo abraços! São como arco-íris. Belos, cheios de cor que se podem descrever nos maravilhosos sentimentos que alcançamos quando somos abraçados verdadeiramente por alguém que amamos. 
E por falar nisso, se sabe bem um sentimento tão potente de alguém que nos é próximo, um abraço também pode mudar a vida de alguém, o dia de alguém, basta ser verdadeiro, mesmo que desconheçamos o motivo. Nem tudo na vida tem de ter uma razão, apenas tem de acontecer do coração. 
 
Por isso, abracem :)"
 
Palavras da Daniela, para este "abraçar outras palavras". A Daniela, para além de minha homónima, é amor nas palavras que escreve. São palavras de amor. São palavras que transbordam do coração. E é tão mais bonito tudo o que se faz com e do coração. É assim que nos cativa e nos toca sempre, de forma tão bonita e especial. Hoje deixa-nos este abraço (que nos abraça), tão especial também. Obrigada, querida Daniela. ❤

16 comentários

Comentar post